3º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/PICOS-PI

Encerrado
Online (Ao Vivo)
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Início: 04/11/2020 às 08:00

Data do Leilão: 19/11/2020 às 09:00


Comitente: 3º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/PICOS-PI

Local do Leilão: WWW.ITALOLEILOES.COM

AUTOMÓVEL / CAMINHÕES / ESCAVADEIRA HIDRAÚLICA / MOTONIVELADORA / TRATOR DE PNEUS / SUCATA FERROSA


INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO LEILÃO:

LEIA O EDITAL DO LEILÃO NA ÍNTEGRA PARA TOMAR CIÊNCIA DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

O EDITAL ESTÁ DISPONÍVEL PARA OS INTERESSADOS NO LINK ARQUIVOS DOWNLOAD.  

DATA E LOCAL:
O leilão será realizado apenas na modalidade on-line (forma eletrônica).
A sessão pública on-line será realizada no dia 19 de novembro de 2020 às 9:00 horas (horário de Brasília/DF), na página eletrônica do leiloeiro na internet no seguinte endereço: www.italoleiloes.com.
Os interessados que NÃO PROVIDENCIAREM O SEU CADASTRO PRÉVIO no site do leiloeiro no endereço indicado no item 1.2, até às 18:00 horas do dia 18 de novembro de 2020, NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO PRESENTE LEILÃO.

DA VISITAÇÃO:
A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 4 a 18 de novembro de 2020, no local indicado no Anexo I, de segunda a quinta-feira no horário de 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h e nas sextas-feiras no horário de 07:30h às 12:00h.
As demais condições para a realização da visitação aos bens que serão leiloados estão previstas no Anexo I deste Edital (REMA nº 2/2020).

DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Os documentos necessários para cadastro e consolidação da arrematação são:
Para pessoas físicas: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.
Para as pessoas jurídicas: Cartão de inscrição no CNPJ e comprovante de endereço atualizado.
Ao realizar o cadastro prévio no site do leiloeiro o interessado declara que aceita todas as condições do contrato de adesão digital, assinado eletronicamente. Declara ainda, ser maior de 18 anos, que todos os dados digitados no cadastro são verdadeiros e exatos nos termos dos documentos especificados.

DAS OBRIGAÇÕES DO ARREMATANTE:
São obrigações do arrematante:
Transferir para a sua propriedade, junto ao DETRAN, o veículo arrematado, no prazo máximo de 30 dias, a contar da data da arrematação;
Não ceder, permutar, vender ou, de qualquer forma, negociar o lote arrematado antes da retirada dos bens;
Providenciar a imediata remoção de todo e qualquer elemento que identifique o veículo como oficial após a retirada dos bens; e
Demais obrigações do Arrematante constam do Anexo I deste Edital – REMA nº 2/2020.

DA RETIRADA DOS BENS:
A retirada dos bens arrematados deve ocorrer no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o devido pagamento do bem, mediante agendamento prévio e apresentação da nota fiscal e assinatura do Termo de Recebimento, na sede do 3º BEC, situada na Avenida Senador Helvídio Nunes, S/Nº - Jardim Natal - CEP: 64606-000, Picos – PI, de segunda a sexta-feira (apenas nos dias de expediente), no horário de 09:00 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas.
Ultrapassado o prazo previsto no item 13.1, os bens não retirados ficarão à disposição do 3º BEC e serão objeto e novo leilão.
É de responsabilidade do arrematante toda a despesa com a retirada e traslado do bem, bem como da transferência da propriedade do veículo e todos os demais encargos que incidam sobre o objeto arrematado.
Após a retirada do bem das instalações do 3º BEC, o arrematante se responsabiliza integralmente pelo bem, inclusive pela não transferência oportuna do bem para a sua propriedade e pela não descaracterização do veículo.
Os bens serão descaracterizados pela Administração antes da retirada das instalação do 3º BEC, com o objetivo do arrematante atender o previsto no subitem 13.4.
A entrega do lote arrematado ficará condicionada à efetiva apresentação pelo arrematante, dos originais do RG (carteira de identidade), CPF e comprovante de residência. Em caso de pessoa jurídica, CNPJ, Contrato Social comprovando que o mesmo tem poderes para atuar em nome da empresa.
Caso o arrematante não compareça para efetuar a retirada dos bens, deverá o mesmo emitir instrumento público ou particular de procuração com firma reconhecida em cartório para que seu representante (outorgado) tenha poderes de representá-lo perante a Administração.
Para a retirada dos bens da sede do 3º BEC, o outorgado (representante do arrematante) deverá apresentar a seguinte documentação: Instrumento de procuração com firma reconhecida em cartório, carteira de identidade, CPF e a nota de compra expedida pelo leiloeiro.
Por ocasião da retirada dos bens, os arrematantes dos lotes do presente leilão, ou os seus representantes, deverão apresentar a declaração de renúncia à garantia por vícios redibitórios, conforme modelo constante do Anexo III do Edital.

 

Lista de Lotes desse Leilão

Total 10 Lotes