3º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO

Encerrado
Online (Ao Vivo)
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Início: 06/07/2020 às 08:00

Data do Leilão: 29/07/2020 às 10:00


Comitente: 3º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO

Local do Leilão: Avenida Senador Helvídio Nunes, S/N 3º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO - Jardim Natal - Picos - PI - CEP:64606-000

SUCATAS DE INFORMÁTICA E FERRO VELHO, AUTOMÓVEIS, CAMINHONETES, CAMINHÕES, TRATORES


O leilão será realizado apenas na modalidade online (forma eletrônica).

A sessão pública online será realizada no dia 29 de julho de 2020 às 10:00 horas (horário de Brasília/DF), na página eletrônica do leiloeiro na internet no seguinte endereço: www.italoleiloes.com.

A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 6 a 28 de julho de 2020, no local previsto no Anexo I, de segunda a quinta-feira no horário de 09:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h e nas sextas-feiras no horário de 08:00h às 12:00h.

Para a visitação os interessados deverão se apresentar trajados com vestes apropriadas a entrada em Organização Militar (calça, camisa com mangas e calçado fechado). 

O estacionamento dos veículos dos interessados a visitação será o externo (na alameda de acesso a vila militar dos Subtenentes e Sargentos).

Em sendo mantidas às orientações da Organização Mundial da Saúde e estando em vigor os Decretos Estadual e Municipal referentes às medidas de enfrentamento à pandemia provocada pelo COVID-19, serão adotadas por esta Organização Militar as seguintes medidas:

Por ocasião da visitação será exigido que os interessados estejam utilizando máscara de proteção individual;

A visitação será realizada com no máximo 3 (três) interessados por vez, com o objetivo de que a distância de segurança seja mantida, evitando aglomerações; e

O tempo máximo permitido para a visitação por interessado ou grupo de até 3 (três) pessoas será de 20 (vinte) minutos.

O 3° BEC não fornecerá nenhum tipo de apoio aos arrematantes no tocante ao embarque dos lotes para a retirada das dependências do Batalhão.

Em virtude das medidas de combate a pandemia provocada pelo COVID-19, esta Administração não possui gestão sobre o retorno das Atividades do DETRAN para a regularização da documentação dos bens da presente REMA.

A Administração emitirá Declaração de Transferência de Bem Móvel, conforme o modelo constante do Anexo V, para que os arrematantes possam regularizar os bens e efetivar a transferência dos veículos junto ao Órgão de Trânsito Responsável

Lista de Lotes desse Leilão

Total 34 Lotes