PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÃO DE CAMPOS/PI.

Encerrado
Online & Presencial
EXTRAJUDICIAL

Data do Leilão: 15/06/2018 às 09:30


Comitente: Prefeitura Municipal de Capitão de Campos

Local do Leilão: SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL, LOCALIZADA NA PRAÇA ACELINO RESENDE, 36 - CAPITÃO DE CAMPOS

D-20, CAMINHÃO GMC, CAMINHÃO FORD F11000, AUTOMÓVEL GOL, AUTOMÓVEL SAVEIRO, AUTOMÓVEL FIAT UNO


EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO

LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2018

1 - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1. O certame licitatório será realizado em sessão pública, na modalidade presencial e/ou online, na sede da Câmara Municipal, situada na Praça Acelino Resende, n° 36 – Bairro: Centro na cidade de Capitão de Campos- PI.

1.1.1. As sessões presencial e online ocorrerão simultaneamente, sendo a última realizada no site www.italoleiloes.com.

1.2. Os trabalhos serão conduzidos pelo Leiloeiro Oficial Sr. Ítalo Trindade Moura, Matrícula nº. 11 registrado na Junta Comercial do Estado do Piauí – JUCEPI.

1.3. Os Lances Presenciais serão feitos no dia 15/06/2018, com início às 09h:30min no horário de Brasília na sede da Câmara Municipal de Capitão de Campos.

1.4. Os Lances Via Internet (On–line) poderão ser registrados a partir do dia 01/06/2018, através do site www.italoleiloes.com. Para participarem virtualmente, os interessados terão que realizar um cadastramento prévio no site: www.italoleiloes.com e enviar a seguinte documentação, no caso de pessoa física, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado, no caso de pessoa jurídica, cartão do CNPJ e comprovante de endereço atualizado, para concessão de login e senha para lances. Somente com o login e senha liberados para ofertar lances poderá o arrematante participar virtualmente. A liberação para lançar/arrematar é de livre concessão pelo leiloeiro, que poderá concedê-la ou não, bem como cancelá-la a qualquer momento, a partir de sua análise do cadastro e do histórico de cada participante cadastrado.

1.5. Os lances oferecidos via INTERNET não garantem direitos ao participante em caso de recusa do leiloeiro, por qualquer ocorrência, tais como, quedas ou falhas no sistema, da conexão de internet, linha telefônica ou quaisquer outras ocorrências, posto que a internet e o site do leiloeiro são apenas facilitadores de oferta, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

            1.6. Na sucessão de lances no leilão presencial/ou online, a diferença entre os valores ofertados (incremento) não poderá ser inferior a R$ 100,00 (cem reais), tendo como referência o valor inicial. A arrematação caberá a quem oferecer maior lance por lote. 

8 – DA LIBERAÇÃO E ENTREGA DO BEM:

8.1 - A liberação do bem será efetuada pelo Leiloeiro, após a comprovação do pagamento do bem arrematado. O arrematante terá o prazo de 10 (dez) dias a contar da data da liberação do Leiloeiro para a retirada do bem arrematado do pátio da prefeitura municipal.

8.2 – O adquirente deverá transferir junto ao DETRAN o veículo arrematado, para sua propriedade, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar de sua retirada.

8.3 - Obriga-se também o arrematante a remover qualquer elemento que identifique o veículo como pertencente ao Município de Capitão de Campos, após a concretização da alienação.

8.4 - De posse do AUTO DE ARREMATAÇÃO, o arrematante ou seu representante, deverá dirigir-se à Prefeitura Municipal, no horário de 8h às 12h, em dias úteis, para retirar o bem arrematado.

8.5 - O recibo de transferência do veículo será preenchido com a data de pagamento contida no comprovante de pagamento e é inalterável. Na hipótese de extravio, rasura ou qualquer outro motivo em que seja necessária a expedição de 2ª (segunda) via, poderá, mediante solicitação do interessado e atendimento dos prazos e procedimentos, em vigor, ser expedido novo documento com a manutenção de todos os dados constantes do recibo original, inclusive a data. Essa despesa ficará a cargo do arrematante.

8.5.1 - O Veículo só será entregue mediante o preenchimento do Certificado de Registro de Veículo (Recibo), em nome do arrematante.

8.6 – Caso o veículo não possua o recibo de transferência, a prefeitura municipal fornecerá uma Declaração de Arrematação para ser efetivada a transferência do veículo junto ao órgão competente. Essa declaração só possui valor no estado do Piauí, não sendo aceita em outros estados da federação.

8.7 – A recusa injustificada do arrematante em cumprir as etapas de aquisição e retirada do bem nos prazos e condições previstos no Edital, caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida, sujeitando-o à perda imediata do direito a aquisição do bem. Caso seja detectada intenção do arrematante em prejudicar o andamento do leilão, o Leiloeiro poderá impedir a sua participação nos certames subsequentes pelo período máximo de dois anos.

Lista de Lotes desse Leilão

Total 11 Lotes